Leonardo’s Blog. My own!

Luto por M. Jackson e por outras coisas da vida.

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 26 de junho de 2009

Acontece que um dia algo ou alguém acaba morrendo. E sempre de forma inesperada, claro!

Oi, nesse momento não sei qual é o sentimento que me deu inspiração para escrever, mas a vontade veio através das minhas solitárias madrugadas de meio da semana. Passo sempre a noite em claro em meu quarto, esperando o sol raiar para sentir cansaço e o sono. Acho que isso é culpa da coca-cola, acabo bebendo uma garrafa sozinho, principalmente por não haver compania. Não é à toa que tenho uma gastrite das brabas, quase uma úlcera. Olha “eu” enrolando mais uma vez.

Eu estava hoje refletindo a morte do “embaixador do pop”. O estilo de música em que eu me encontro mais feliz.  Pensando em que a notícia ofuscou outras notícias, percebi que não acompanho mais notícias na tv ou em qualquer outro tipo de mídia, por que eu me desliguei muito da sociedade. E não é por falta de interesse e sim, por causa da vontade em que criei à minha pessoa e a minha preocupação de cuidar dos meus sentimentos, dos meus aprendizados. Uma tarefa muito difícil de se concluir sem a ajuda dos complexos alheios.

Eu descobri a nova ícone do pop a Srtª. Lady GaGa, através da tv, mas realmente só fui me interessar depois que os amigos mostraram o verdareiro trabalho e ela tbm como outros artistas mostra como é o sofrimento de uma celebridade causado por paparazzi ou jornalistas(do tipo gossip) o que implica a minha reflexão. Não acham que  pegaram demais no pé de Jacko(permita-me a intimidade) por ele ser o maior exemplo de um astro  adorado? Imagina se fizessem o mesmo com Jesus Cristo(perdoa-me a profanação), não seria um exagero?

Essas coisas não deveriam serem feitas dessa maneira, mas sim de alguma maneira justa e apropriada para a sanidade humana. Eu tbm fico me perguntando sobre meus assuntos pessoais, e se eu fosse uma celebridadezinha, será que não exporiam meu “status” atual num “twitter” ou nas capas de algumas revistas bobas de fofocas?  Sei lá, é muita loucura, o povo se interessa mais pelo o que não conhece do que por si mesmo.

Sim, estou triste sim. M. J.  pode ser culpado de muitas acusações feitas sobre ele, mas que de alguma maneira foi injustiçado por ser uma celebridade de forte idolatria, foi! E quem o condenou, não venha sentir receios por forças maiores acharem que já bastava a vida dessa criatura aqui na terra. Mas com certeza o cara fez parte da vida de muita gente, em diversos tipos de maneiras mesmo que seja de forma indireta, não importa, ele fez uma diferença enorme no planeta terra; tão grande que foi uma polêmica imensa tentarem imaginar o que se passava pela cabeça do indivíduo.

E eu aqui, me martirizando-me por achar que ninguém se interessa por mim, por minha vida.  Sei que estou cuidando dos meus prantos sozinhos, vou escrever canções para mim mesmo, são tantas coisas que me fazem rir e eu nem preciso de companias, mas sim, dependo da humanidade da sociedade completa fazendo sua história e sua arte, no entanto sua cultura firme e forte! Coisas da nossa vida, da nossa própria história, do caminho que trilhamos sozinho ou acompanhado acaba morrendo, pq o futuro mata o passado lentamente.

Se vc achar que meus textos não tem coerência alguma em seus parágrafos, não importa! Só peço que imaginem-me numa terapia desabafando sobre várioas assuntos ao mesmo tempo, depois vc acaba juntando coisa com coisa e nota como sou carente e dramático. Mas enfim, obrigado por ler e realmente se interessar. É uma honra escrever e poder dividir.

Escrevi, escrevi, fugi do assunto e não me importei, desabafei! Obrigado.

Agora que não preciso mais ser um jornalista graduado, vou escrever todas as baboseiras que precisar e ainda assim me achar “o colunista”. Arrasei! (bixa folgada)

Beijos quentes. Léo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: