Leonardo’s Blog. My own!

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 12 de junho de 2009

Esses dias eu estava cheio de inspirações para escrever no blog. Enfim, comecei a digitar, digitar e digitar. No final das contas havia um texto perfeito e complexado, então eu percebi que o texto estava todo digitado em “itálico”. Resolvi mudar a configuração, selecionei o texto inteiro, enquanto eu procurava o atalho para retirar a configuração indesejada, apertei sem querer uma única letrinha qualquer…Uma desgraça, meu lindo texto perfeito e complexado havia sido totalmente apagado por causa de uma seleção básica.

E agora?

Mudando de assunto drásticamente. O que anda acontecendo ultimamente? NADA! Eu não tenho percebido coisa alguma sendo capaz de me surpreender. Somente o fato de coisas ridículas destruírem minhas amizades de infância. O que ainda não me abalou fortemente, ainda estou frio e seco. Mas logo, logo,  cairá a ficha e quando for tarde ou não, eu acabarei correndo atrás dos meus prejuízos. Bom, me sinto realmente estranho, mas vou aguardar até o coração reclamar de dor, pq só assim a gente acaba indo ao médico.

Não adianta errar, para pedir desculpas, pq certas pessoas não aceitam. Ou mesmo se vc acabar não errando e ela achar que vc errou, vai ser dificil de convencê-la a mudar de idéia.

Enfim, boa noite. Fiquem na paz e nada de confusão.

Um forte abraço.  Leona.

Deixe um comentário

