Leonardo’s Blog. My own!

Perdoa-me!

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 2 de junho de 2009

Eu sei que eu errei, mas por favor, entenda que não sei viver. O que você pode fazer é me ajudar nisso tudo. Começando a me perdoar por todos os meus erros e pecados que tenho cometido ao longo desses anos. Sabe, eu amo você acima de tudo. Mas eu perdi minha dignidade quando conheci o mundo afora. Me resgate, não me deixe seguir o caminho errado msm me mostrando o certo, continue me amando pq eu não sei o que faço. Obrigado.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Amor de iór laifii! said, on 10 de junho de 2009 at 17:50

    Ok, ok! Eu te perdoou. Mas não faça de novo, hein?
    I love you, mai laifiii! ><


Deixe um comentário

