Leonardo’s Blog. My own!

Eu amo…”vc”, mas ainda não sei quem “vc” é.

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 28 de maio de 2009

O sol nunca brilhou em minha praia. Tenho um bronzeado natural que não atrai nada por ser tão pálido, quase transparente(sentido figurado).  Sinceramente, eu admito que me sinto carente, mas quando presencio os dilemas de outros casais, chego a pensar que é besteira, que criam casos demais, logo penso que sou livre de dores de cabeças por causa do ciúme ignorante, do mimo de um toque, da melação alheia(oh, drama)…blá blá blá…

Mas tbm fico invejando os romances felizes e apaixonados, onde coisas absurdamente lindas podem acontecer. Fiquei meio inspirado por causa do filme “Ps.: Eu Te Amo.”, dirigido por:Richard LaGravanese, estrelado por: Hilary Swank. A magia do cinema nos mostra uma fantasia quase impossível, nos levando a tantos complexos.

Queria sentir o doce momento de um beijo apaixonado, o calor de um forte abraço, e a brisa de um “hálito” bem próximo. Mas enfim, esse sonho é vida de cinema mesmo, basta voltar a realidade e saber como as pessoas vivem, monogamía é para os héteros conformados com a sociedade, devo realmente criar um pensamento mais abrangente para conseguir sobreviver a tanto desejo. O que será de mim no meu futuro? Será que existe a metade da minha laranja? Vou esperar são e salvo para descobrir. Esperarei por vc eternamente.

Ps.: Eu Te Amo. Léo.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Luunatic said, on 26 de junho de 2009 at 19:13

    “monogamía é para os héteros conformados com a sociedade”
    concordo
    mas logo vc se contradiz..
    “Será que existe a metade da minha laranja?”
    entendi bem, (na verdade ganhou uma fã) mas……. vc deveria se perguntar se algum dia vc vai encontrar uma uva especial.
    falando sério, vc ñ usou bem essa “laranja”.
    =/
    bjo


Deixe um comentário

