Leonardo’s Blog. My own!

ADORO! “Claúdia Cecília um ídolo”.

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 27 de março de 2009

Olá pessoal, já ouviram falar no blog  “Salto Agulha”? Pois é um verdadeiro local de encontro das mais divertidas pessoas e das mais baixas tbm. Se houver tempo de ler, dê uma conferida, com certeza irá dar boas risadas.

O Dia Online:: Blog Salto Agulha

Tá ai alguns dos comentários mais Hilários da história. HAHAHA…Só palhinha pro povo se encantar! Bjos, me liga!

Conhecimento de causa !
Olá crianças… td q se refere a Xuxa é assim..parece q amam ou odeiam…bom, agora vejo xuxa td dia, pq minha neta se amarra no xuxa p/ baixinhos 1,2 e 3, são os mais infantins e tals..
mas vamos lá..
eu trabalhei por 3 anos no bicho comeu do barra shopping. gente dava pena, na boa..eu tinha q vender, óbvio, mas tinha cada coisa, que jesusmariajose, eu ñ sei como compravam e pagavam uma fortuna…
na minha 1ª semana fui atender uma garotinha de uns 4 anos, lá éramos orientados a levar a criança ao provador, sem a presença da mãe. e lógico, colocar td q tinha direito na criança, de bota, febre na época, ao lacinho do cabelo. pois bem, levei a garotinha, com a roupa q a mãe escolheu, ate razoável. dai q a menina viu um vestido de cotton preto, saia de filo preta e cheio de pequenos laços coloridos com aquelas cores berrantes anos 80. vixe, mas o troço era feio…gente a garotinha se agarrou ao vestido de tal maneira, q ñ havia cristo q soltasse. a mãe coitada, puxava daqui, a menina dali,a mãe prometeu os 3 Ps; passeio, presente e porrada, e nada! e eu vendo a hora da roupa rasgar, e pior eu ter q pagar, pq é assim, vendedor paga dano, roubo, mas isto é assunto p outro post. resumindo, isso foi um embate de pelo menos 1 hora, a garota chorava, gritava um caos. ate q o pai chegou, arrancou a roupa da menina, xingou a xuxa de todos os impropérios e foram embora, sem comprar nada. pois bem, o tal vestido era tão horrendo q ñ vendeu umzinho se quer. aliás vendeu só q no carnaval, q voltaram com ele como fantasia de bruxinha, mole, foi só adicionar o chapéu …..hahhahahaha..,.gente e a bota, cara q só…o povo comprava 3 4 numeros maiores q o pé da criança p durar bastante, os bichinhos saiam andando igual a pata choca….era triste..

criança tem q se vestir como criança, mas tem mãe q tem mania de colocar os filhos iguais uns anoeszinhos.
CC a Sasha é de julho…
beijos
Christine

Christine e calça da Gang.

Christine

Como empre tô adorando seus comentários. Me lembrei de um fato que ocorreu comigo há 10 kilos atrás(imaginem como seria hoje!). Acordei de manhã ,olhei no espelho e percebi que a minha bunda estava caída.Ela deveria estar caída há muito tempo mas eu só percebi naquela fatídica manhã. Como há poucos dias tinha lido sobre as calças da Gang ,que levantavam qualquer bunda, fui ao shoping comprar uma(cheia de esperança que a vida da minha bunda seria outra depois da compra). Me atendeu aquelas meninas da Gang linha gostosinhas(sabe como é magra,olho pintado de preto e tal). Pedi,louca de vergonha,o maior numero disponível. Ao olhar para a calça parecia que ia ficar boa no meu filho- puro -osso de 9 anos. Pois bem… entrei no provador. Ao passar pelas coxas(duvido que alguém aqui tenha coxas maiores que as minhas)a calça entalou!!!!!! Simples.Entalou.Não descia e nem subia. A vendedora curvílinea perguntava do outo lado da cortina: _Ficou boa? _E eu entalada gritando :_Ficou óootima!!!! Começou a me dar um suadoro.Eu não queria passar pela humilhação suprema de pedir a gostosinha de shoping ajuda para me desentalar. Foi quando eu comecei a …rezar. Sim eu rezei. Começei a tentar descer a calça e rezava(Deus me ajude Deus me ajude). Daqui a pouco a calça desceu. Peguei a calça na mão entreguei a vendedora(quase chorando) e tive a presença de espírito de dizer: _Não vou levar ficou meio larga e sai de nariz em pé e auto estima no chão. Desde aquele dia peguei implicância com calça Jeans.Não tem vez que vou vestir uma que não tenha medo de fica entalada. bjs claudia collares

Anúncios

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. claudia collares said, on 1 de abril de 2009 at 12:34

    Essa história aconteceu comigo mesminha!
    Tal e qual escrevi.
    Adorei ver ela transcrita no blog do Leonardo.
    Aparecerei por aqui bjs.

  2. Christine said, on 1 de abril de 2009 at 16:23

    Ai Léo !! Estou me sentindo uma……cláudia cecilia…..
    obrigada…
    bjs

  3. Fabio Sanches. said, on 27 de maio de 2009 at 02:45

    Oi Leonardo, é nosso, ( Fabio Sanches. e Philipe Wave )
    que bom que você curtiu as fotos, esperamos sua visita aqui, e agradecemos o comentário,
    Muito interessante seo blog também!

    Um abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: