Leonardo’s Blog. My own!

Amigo, para que te quero?

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 17 de março de 2009

Olá. Galera, tenho que dizer sou muito feliz a base dos amigos. Essa “porra” de sair pra fumar um sampoerna na praça tarde da noite é uma delicía, sem contar os assuntos “fodas” que rolam sem censura. Ah, como eu fico feliz ao saber que há pessoas que se interessam por mim de alguma maneira. Obrigado amores, obrigados sem fim…Eu jamais vou esquecer desses momentos de prazer. Uma coisa que sempre me deixa entorpecido é lembrar que o trio é uma coisa gloriosa e que cria um dilema gostoso. HEHEHE…Se é que me entendem.

Quero parabenizar a todos os aniversáriantes dos meses passados e do mês atual. Principalmente aos meus amigos que sabem o quanto eu gostaria de presenteá-los, mas que não está sendo possível no momento por falta de verba. Msm assim, saibam que a intenção sempre vale. HAUHAUHA…(não é pão durice!)

Amo todos vcs, principalmente aqueles que erram, pq sempre se desculpam…Pq isso pode ser recíproco. (sorriso) Não se preocupe, depois lhe passo um rádio, sei que me ama, sempre me amou! HAHAHA.

Bjos, me liga!

Amigo eterno com muito brilho, Leonardo.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Aninha! said, on 17 de março de 2009 at 05:25

    O bom da amizade é saber fazr dos momentos mas simples um momento inesquesivel, e é por isso q adorooo-te d+ pq com vc msm nos momentos mas simples eles smp ficaum na memoria, com muitas alegrias e histórias para contar… ainda viveremos muito desses momentos pq eu Te amo sabia? rsss!
    Beijos me Ligah!


Deixe um comentário

