Leonardo’s Blog. My own!

SURPRESA! \o/

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 16 de março de 2009

Olá. A cada dia nos surpreendemos com alguma coisa, não? Então, eu tenho me assustado bastante ou tendo surpresas esperadas, aquela que vc imagina que pode acontecer e acontece quando vc menos espera, isso às vezes é irritante, pois pode não ser tão agradável como um certo sentido de praxe que a palavra carrega como um fardo,  geralmente usamos a idéia para surpreender de forma mais carinhosa e exuberante da nossa parte. Principalmente quando queremos msm agradar. Mas tbm há aquelas surpresas desagradáveis, quando vc indeseja certos acontecimentos. A única coisa que realmente podemos fazer em relação a isso é nos surpreender e aceitar a situação…Dando sentido à ela. Mas quando preferimos não absorver, estamos nos enganado da própria realidade.

Sobre o que estou querendo dizer é que o fato traz os pensamentos certos no momento certo, a não ser que haja desespero, pq o momento pode ser tão surpreendente que é capaz de deixar-nos irracionais. Que ai no caso somos capazes de atitudes impensadas que para nós tbm torna-se uma grande ou pequena surpresa. Entendeu?

Pois é, ando encabulado com minhas situações, mas não só pelo fato de estar surpreso com o que me acontece, mas tbm com o que acontece na vida das pessoas à minha volta e de como essas pessoas reagem a isso.

A questão da conclusão é, estou msm impregnado na vida dessas pessoas? Sim e elas na minha. O que me deixa mais feliz é saber que todas de alguma forma me torna uma parte de si, assim recíprocamente.

Tenho muitas surpresas pela frente. “Bjos, me liga!”

Xo Xo…Lion.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Tássia said, on 16 de março de 2009 at 08:28

    Oii Leozin! Adoorei seu blog, vc escreve muito bem ^^
    Quanto ao seu post, passo por coisas parecidas. Aliás, quem não passa ?
    Espero que as minhas surpresas daqui pra frente sejam boas! E espero que as suas tbm sejam. *-*
    Tudo de bom pra ti!

    “Bjos, te ligo sim” =D


Deixe um comentário

