Leonardo’s Blog. My own!

Não se atraquem…amem-se!

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 15 de março de 2009

Irei escrever  sem pensar, como isso é possível? Explicando-me…Não exatamente sem pensar, pensando eu estarei pensando, só não estarei raciocinando, sem pôr as idéias em ordem, se é que me entende?

Hey genteee, VOLTEI!!! Demorei, né? Pois é, eu stava em crise, como diz Larissa…Em diversos tipos de crises, uma delas é sobre desilusão amorosa não tenho o amor idealizado, não tenho a paixão desejada. Andei meio na lua, afastado do mundo, dos amigos e de outras coisas. As cobranças estão ficando cada vez mais apertadas, queria poder cumprir as ordem com todos, mas por favor me entendam, estou em desespero, muitos planos pra se fazer, muita coisa pra realizar! Isso pode ser só uma fase, mas está dificil demais.

Eu amo tanta gente…queria msm é poder deixá-las felizes da maneira mais absurda possível, mas isso é dificil, eu não estou mais tão feliz como em momentos, ao menos eu teria que estar satisfeito tbm, né?…Pq tudo tem que ser momentâneo? Meu amor ainda está aqui, ardendo em meu coração angústiado, por todos, sem excessões, eu fico triste quando disputam pelo meu carinho, eu não consigo suprir os sentimentos de todos.

É tão fácil magoar as outras pessoas, assim como é dificil torná-las tão felizes com sua simples maneira de ser.

Só posso dizer, obrigado AMIGOS.

Com amor, Leonardo.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Tássia said, on 16 de março de 2009 at 08:30

    Léozin, vc é foda! =D


Deixe um comentário

