Leonardo’s Blog. My own!

2009, novidades? Esse ano promete!

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 12 de janeiro de 2009

Olá! Que bom estar de volta aqui, queria agradecer a todos as pessoas(amigos) a grande importância que vcs tem considerado a mim. Percebi que com o passar do tempo, fui adquirindo ‘vários e diversos’ amiguÊnhos para dar conta e não está dando certo… Eu peço desculpas imensas e intensas a todos vcs, pq eu não sou muito bom em me dividir com tantas pessoas, mas juro que estou me esforçando para me adaptar! Há pessoas que está dificil até de “ver”, telefonar, no máximo o MSN é uma ajuda divina, enviado por Deus, CLAROOO! Não chega a ser tão satisfatório, mas dá pra dar “palhinha”. Pior é que minha web cam, pifou, fudeu msm…Agora não haverá uma troca justa de imagens. Mas isso é irrelevante.

Kikiééé???

Kikiééé???

Tenho minhas manias, pode ser luxúria, pode ser gula, podem ser os diversos tipos de pecados, mas eu sou msm é taxado de tarado! Ainda não mencionei de barbeiro(péssimo motorista), mas isso tudo com certeza é inveja, RS. Os amigos mais presentes, tem que memorizado eposódios de derrotas, não que isso me incomode na verdade só me fortalece, me ensina algumas lições, o que é essêncial e não dispenso.

Depois dessa virada de ano maravilhosa, com fatos e acasos deslumbrantes, 2009 chegou pra valer e cheio de emoções alegres. Estou me programando para melhorar em muitos sentidos e que todo amor atribuído será retribuído. Não se preocupem estou firme e forte.

Ah, lembrando as novidades , com certeza vale a pena assistir à minisérie “Maysa – Quando fala o coração.”, os filmes “Marley e eu.”,  “Se eu fosse vc 2.” e por ai vai…Tbm para quem curte seriados e comédia, na tv há duas séries atuais que são realmente o máximo para mim, são “The big bang theory.” e “Samantha Who?”

É, amigos, não está fácil, vou arrumar um trampo, voltar pra faculdade, encontrar um romance pra guardar no coração  e aquele outro detalhe que não posso mencionar, mas é certo nada ilusório. São alguns e mais importantes objetivos para essa nova jornada que está por enquanto mil maravilhas…Tomara que seja assim pelo restante dos outros 353 dias.

Então, fiquem com Deus, paz e o restante essêncial, um forte e gostoso abraço!

(O Amado.) Leonardo Cruz.

Vale a pena conferir!

Vale a pena conferir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: