Leonardo’s Blog. My own!

Há louco pra tudo!

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 19 de dezembro de 2008

Essas últimas semanas no Brasil foram as semanas da visita MADONNA. Fora as outras celebridades internacionais sem o msm destaque. Nesses dias, no clima do pop, assisti à um DVD do ícone Michael Jackson e percebi como os fãs se descabelam na platéia. Uma verdadeira loucura, às vezes patético…E se pararem para reparar os dois aproveitam a participação especial de uma das mais loucas celebridades a cantora princesa do pop, digamos assim…Britney Spears. Muita loucura misturada para minha insanidade!

Mas enfim, vim falar de loucuras, por exemplo a idolatria é uma delas. As pessoas, às vezes, pegam pesado no caso. Por exemplo, uma amiga minha se encantou com um guitarrista de uma banda americana e agora o idolatra como se fosse o homem perfeito, sendo que o cara é um drogado, bêbado, cheio de tatuagens pelo corpo (admito que ele seja lindo), mas não justifica o fato dessa obsessão toda. Agora ela só quer falar sobre ele, ver fotos dele, videos, diz que quer casar com ele e não vai morrer sem antes o conhecer.

Hahaha, eu tbm tenho minhas loucuras, mas como eu disse a ela, são coisas encubadas como a de muitas pessoas, ela se julga “a doida” , mas convenhamos saber que no mínimo ela se trata, já outras pessoas são assim, discretas, ou fingem-se de normais, são como as personagens daquela série “OS NORMAIS”(adoro!) e msm assim, continuam levando a vida, a esquisitice, numa boa…

Eu msm posso dizer que já fiz loucuras impesadas e planejadas, são todas de verdadeira euforia. Algumas nos leva aos arrependimentos, outras à verdadeiras alegrias, à lembranças eternas. Uma coisa é, adoro me arriscar nas doideiras que criamos com nossos complexos cérebros. Pois são essas que nos trazem experiências, há os seus diversos tipos, todos conhecem a si, e ao ponto que é capaz, mas tbm acabam descobrindo que imaginam não serem capazes e acabaram sendo.

Então gente, raspem suas cabeças, pulem de bungee-jump, mergulhem em alto mar, chorem por Michael Jackson, participem de maratonas, doem milhares de dinheiro, de sangue, vão até o Tibet, escalem montanhas, beije um amigo calorosamente, dê tchau para o ônibus que passa na estrada e abarrotado de passageiros, criem blog, vá ao zoológico  de patins, torça pelo time do coração, participem de “pegas”, vá à um acampamento de carnaval onde vc só conheça o proprietário do terreno, use fantsias loucas, limpem privadas, comprem algo extravagante, se sentirem vontade joguem seus aparelhos celulares contra a parede, atirem o pau no gato(literalmente falando), vão até a lua, baixem todos os videos possíveis das carreiras solo das ex-spice girls…Enfim, façam coisas insanas mas que sejam no limite saudável!

Amigos, foi muiito gostosa essa volta à ativa! Pois é…Aqui vou eu, mas voltarei firmeee, hehehe…Paz, bjos calorosos onde desejarem. >< (Uhlálá)

Leonardo C. (O mega-ultra Monkey-Man)

NEM EU!

NEM EU!

Deixe um comentário

