Leonardo’s Blog. My own!

NEWs & Back Up!

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 5 de dezembro de 2008

Gente a Edição e Configuração do WordPress se renovou, que tudo!!! Hahaha. E ai galera, como vão? (quero saber nos comentários) Pow, eu estou legal, esperançoso ainda…Lendo os blogs de praxe…Papos fiados no MSN…Assuntos como assassinatos macabros(violência), política do Brasil, futebol, ídeologias, desempregos…e inúmeros assuntos, andam me perseguindo. Estou até com medo de que algum desses males possam me prejudicar ou a alguém muito querido. Mas enfim eu vou muito bem, obrigado. Espero que o melhor para vcs.

Mudando de assunto…O que estão achando da “volta por cima” da nossa amiga princesa do POP, Bree Spears? Aha-zou!!! Ah, Beyoncé tb com suas novidades, ainda querendo criar polêmicas com seus hits sobre solteirismos e decepções amorosas, ainda assim sempre mostrando uma bélissima jóia de diamante, “julgo” ser uma aliança de casamento. E das novas temporadas das séries mais importante da TV internacional? Hoje lembrei o como é bom desfrutar da melhor de todas elas…”FRIENDS”, incomparável, só Will & Grace era parecido, mas msm assim, ainda não chegava aos pés. (comparação tosca) Só que coisas boas assim, sempre acabam.  >< Adoro dar risadas, até piadas americanas me tiram do sério…Huahsuhsa…Gente, um remédio pra manter nosso dia zen…é esse, gargalhadas!

Amados, sabem o que me irrita?(logo eu, sorridente) É, tenho amigos que ficam discutindo na net, em sites de relacionamentos e programa de mídias, sobre os seus preconceitos alheios com a cultura alheia…Vê se pode, prestem atenção na diversidade universal. Aprenda a respeitar a si msm e ao próximo. Como eu disse em um comentário um dia dessas “Cague com seu próprio cu!” Coitada da Amy W.!(Obs.: Deus, tenha mais piedade é da Sandy!!)

E isso não vale só pra a indústria fonográfica…mas todos outros tipos de cultura. Menos Ignorâncias por favooooor!!! Bjóks. Bom FDS* Festas pra caralhoOo…!

“Bloguei pra cacete, quero comentários pra cacete!” Vai ai umas fótenhas básicas.

CASADA!

CASADA!

MALTRATADA!

MALTRATADA!

RENOVADA! (creio que tbm casada!)

RENOVADA! (creio que tbm casada!)

REABILITADA!

REABILITADA!

Engraçada!

Engraçada!

A melhor série do mundo, saudades!!!

A melhor série do mundo, saudades!!!

A melhor banda de METAL do mundo!!!

A melhor banda de METAL do mundo!!!

Demais, né? Até a próxima pessoal… Leonardo C. (anônimo)

Deixe um comentário

