Leonardo’s Blog. My own!

E daí…

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 2 de dezembro de 2008

E daí se eu não gosto de futebol?

E daí se meu amor é platônico?

E daí se sou benevolente?

E daí se Joss Stone tá pop?

E daí se leio o blog do Tico?

E daí se não quero continuar?

E daí se sou malvado(de vez em quando)?

E daí se me alimentei exageradamente?

E daí se fico puto(raiva)?

E daí se me despeço com muito carinho?

E daí se não recebo reciprocidade?

E daí se meu natal é maravilhoso?

E daí se dirijo mal?

E daí se não enxergo(figurativamente e literalmente)?

E daí se falo palavrão?

E daí se me sujeito?

E daí se… Foda-se, as consequências são minhas.

Leonardo C. (O Lêléo)

Ah, e dai?

Ah, e daí?

Deixe um comentário

