Leonardo’s Blog. My own!

Crítica sobre o blog.

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 2 de dezembro de 2008

Leonardo é um velho conhecido da escola, estudei com o cara durante oito anos, nunca fomos tão chegado como hoje em dia, logo agora que ele mora bem maaaais distante, temos cada tipos de conversas. Eu confio nele, é gente boa e muito divertido. Maior saudades das brincadeiras dele. Espero quando ele voltar, não me deixe de lado, como um conhecido qualquer. Um abração Léo. Obrigado pela opinião aqui!

Ele era o Léo e eu o Léozinho. >< (PQP!)

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=15299854456646148285

Leonardo         diz:
Léo, Já leu meu blog?
Leonardo Lopes. diz:
Atualizou?
Leonardo         diz:
Sei não!?
Leonardo         diz:
Devo ter atualizado.
Leonardo         diz:
Mas hein, o que achou?
Leonardo         diz:
Qual sua critica?
Leonardo Lopes. diz:
Maneiro…Mas não me leve a mal…
Leonardo Lopes. diz:
Vc está muito “ator”…
Leonardo         diz:
Hahahaha…!
Leonardo         diz:
Sério, como assim?
Leonardo         diz:
Hahahahahaha…
Leonardo Lopes. diz:
Use palavras do dia-a-dia…
Leonardo         diz:
Tá chato msm, né?
Leonardo         diz:
Mas eu não estou interpretando, não…
Leonardo         diz:
Sou assim…só não ponho a parte podre.
Leonardo Lopes. diz:
Sei lá, cara..
Leonardo Lopes. diz:
Tem que dar mais um sabor..
Leonardo Lopes. diz:
As pessoas tem que criar interesse de ler..
Leonardo         diz:
É, eu tbm tenho achando aquilo MORTO!
Como leitor.
Leonardo Lopes. diz:
Por enquanto está sendo novidade…Por isso alguns vão…
Leonardo Lopes. diz:
Mas depois passa
Leonardo         diz:
FALOU TUDO!
Leonardo Lopes. diz:
Escreva algo polêmico.
Leonardo         diz:
CLAROOO!
Leonardo         diz:
Breve…

Leonardo Lopes.

Leonardo Lopes.

Deixe um comentário

