Leonardo’s Blog. My own!

Sobre o que falar??? Eis a questão!!!

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 26 de novembro de 2008
Babadeiro!!!

Babadeiro!!!

Olá, caros amigos…Hoje eu estava sem inspirações, cheio de problemas pra resolver precisando dormir, acordar cedo e muito sem sono. Mas como um recém blogueiro, fui buscar sabedoria nos mais badalados blogs, principalmente nos de celebridades, onde incluem os meus preferidos, como Tico Sta. Cruz, Claúdia Cecília e os ainda anônimos tbm, sem contar que leio até o da Antipática “Perissé”…Affz, que grossa!(inveja) Acho que desobri minha grande paixão, as crônicas. Hahaha…Eu quero me tornar um colunista no mais importante jornal ou revista. Terei uma coluna de sucesso como o de “Sex and the City”. Rs. Vou voltar à faculdade de jornalismo… ><

Então, fui pensando, relembrando os fatos, pedidos dos leitores…Aqui volto eu, ainda sem inspirações…Pensando nas besteiras que posso escrever, ontem eu não tinha assunto algum e nem estava com ânimo pra criar algo intenso, sei lá, pus logo uma música que me deixa com emoções à flor da pele. Ai ai, cada coisa nada a ver…Hoje conversando com amigos sobre meu desejo de escrever e a falta de inspiração, me sugeriram fazer uma entrevista e postar. Então, eu preciso de alguém com fama, alguém com algo importante para a humanidade, pra criar interesse na entrevista, mas arrumei alguém extremamente fabuloso, ao meu ver…Hahaha, alguém que entende de sexo, por váriados tipos de situações, uma pessoa mais do que bissexual. Tentando entendê-la, fiz diversos tipos de perguntas incomuns, outras bem comuns…Então na próxima edição, farei um especial com as perguntas e respostas dessa célebre pessoa. Aguardem. Ainda pensando no que escreverei sobre o assunto erótico, podem deixar, o que foi prometido, será cumprido.Será uma boa surpresa, acredito!

É isso amigos, vidinha de “Carrie Bradshaw” não é simples, nem um pouco, não tenho nada de novaiorquino muito menos sou uma solteirona de quase 40 anos. Mas que tenho boas histórias pra filosofar tenho…E conto com a ajuda de vcs, com o dia-a-dia e com todos os complexos humanos. Isso ainda será melhor do que já está sendo. Hahaha…(prometeu, terá que cumprir) Mais uma vez aguardem, estou evoluindo. Obrigado pela atenção, e desculpe a enrrolação, mas fiquem com Deus e boa semana.

Leonardo C. (O Boquinha)

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Anna Barros said, on 26 de novembro de 2008 at 10:55

    Leozinho,adorei seu blog.Vc escreve muito bem e eu adoro a série Sex and the City. Vc tem que voltar à faculdade logo. Beijo grande,Anninha

  2. Paola Fernanda said, on 28 de novembro de 2008 at 01:50

    Quer alguém com Fama para entrevistar? Eis aquii a sua solução! kkKkkKK ³³ ♥

  3. claudia collares said, on 1 de abril de 2009 at 12:38

    Também adoro Sexy..
    Já vi trocentras vezes mas sempre que passar eu vejo tudo de novo.


Deixe um comentário

