Leonardo’s Blog. My own!

Meu coração chama…

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 25 de novembro de 2008

La malinconia.

La malinconia.

Tiziano Ferro.(autor desconhecido)

Do tempo que comi
Na mesa de um bar
Do tempo que passei
Por aquela rua
Dos dias sem Deus
Aos juntos a vc
Onde me encontro
As coisas vão embora
Se perdem... quem sabe?
Mas nós estamos aqui
Na boca um tchau!
Eu e você, assim...

Meu coração está chamando
Minha alma está ficando
Azul baby
Azul como o céu
Azul como seus olhos
Tocar seus olhos
E não me encontrar
As mãos que há muito tempo
Não se juntam as suas
Palavras jogadas ao vento
Como nós dois.
...
Gritando eu sinto
Que não, não me rendo
Queima e mando embora
A malinconia

Odores da cidade
Que não é mais poesia
No minuto que há certo tempo
Com os sapatos vai embora
Sem contar a ansiedade
Me imaginar sem vc
Será uma novidade...

Olá, o post de hoje é uma canção que comove minhas emoções. Ela se chama Boom Boom*(batimento cardíaco).
Para todos um grande abraço, fiquem com Deus e uma ótima semana. 

Leonardo C. (O Filho)'S2'
Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Paola Fernanda said, on 25 de novembro de 2008 at 03:16

    Poxa, vim toda empolgada ler o post de hoje e me deparo com essa música chata! =/

    =P

    Ai lovi ÚL, maiii laifiii! ♥


Deixe um comentário

