Leonardo’s Blog. My own!

Hahaha…(Momentos!)

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 24 de novembro de 2008
A cada minuto sentimos algo extraordinário!

A cada minuto sentimos algo extraordinário!

Olá, eu cheguei hoje todo emocionado, foi um sábado e um domingo maravilhoso, me fez lembrar de tudo que há de bom…Acho que eu tento viver intensamente, cada minuto e momento. Hoje no carro por exemplo, o pessoal reclamava da demora do trânsito, e por estarmos tanto tempo confinados dentro de um objeto automotivo. Mas eu sempre dizia, “Eu gosto de viajar de carro” e assim pensando, “É tão bom passar tanto tempo apertadinho com os amigos”, nos faz sentir mais próximos uns dos outros. Apesar de caberem no máximo seis, num carro de passeio(isso com o exemplo do meu grupo, há grupos que não dá pra ser da msm forma!). Rs.

É, eu tento viver intensamente sim, mas nem todo momento é precisamente alegre, ora vc está radiante, ora cabisbaixo, mas isso é normal, inconstante. Depende tbm de como vc quer se sentir ou se vc se deixa atingir, não? Estou tentando ser meio específico pq alguns podem interpretar mal, bom, esse blog está sendo o que eu esperava, algumas críticas e elogios, dicas de aperfeiçoamento e de bons assuntos. Eu estou absorvendo cada segundo, antes que tudo fique uma tragédia e eu não perceba a tempo.

Quero dizer a todos com quem convivo, que agradeço a cada palavra dita a mim e próximo a mim, pq isso me faz refletir e me ajustar, como eu disse no primeiro post, não que eu seja típico “falso”, mas me adapto a cada pessoa, cada relação. E isso é importante pra mim, pq vivo em um mundo completamente louco e complicado, diferenças demais, em todos os aspectos e sentidos. Bom, ouvi muito dizer de amigos que estão meio ausentes, que se sentem próximos a mim lendo minhas deixas aqui. Saibam que eu tbm me sinto da msm forma, como se estivesse conversando normalmente, como em dias de aula, refeições, caminhadas, baladas e etc…Não se preocupem, EU AMO todos VCS! E agradeço o apoio. FIELMENTE!!!

Mas lembrando que tudo isso é pra tentar ajudá-los a me entender tbm!!! Gente a reciprocidade é um negócio complicado, eu fico louco com meus problemas sobre esse tipo de assunto, pq o homem é uma verdadeira icógnita, eu só vou montando o quebra-cabeça. Daí mostro a vcs que não deixo de tentar melhorar a cada dia. Acordo com a expectativa de dividir minha felicidade com o mundo. Absorva quem quiser!

Um post cheio de EXCLAMAÇÕES, pra deixar bem claro o que sinto!!! BJos a todos, fortes abraços e grandes verdadeiras emoções. Fiquem com Deus!

(O iór LAIFIIIh!) Leonardo C.

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Paola Fernanda said, on 24 de novembro de 2008 at 02:23

    Que mané ama a todos! Você ama a mim… Eu falei pra vc falar que me ama, e vc incluiu geral. HUNF ¬¬
    KkKkKKKKKkKkk ³³
    Sabe do que eu lembrei? Da vez que eu fiz vc ler um de seus desabafos na sala de aula cheiona. Parei a aula, e pedi pra digníssima Professora Priscila pra deixar que você lesse, e ao final, todos te aplaudiram! kKkkKkkkkkK ³³
    Que saudades…
    AMO VOCÊ (eternamente)!

  2. Theux said, on 24 de novembro de 2008 at 02:23

    “…amigos que estão meio ausentes, que se sentem próximos a mim lendo minhas deixas aqui…”

    Com certeza, Léo !

    Me amarro na Tua…
    Tah me devendo uma Balada, Tah Ligado neah !?

  3. kelly said, on 2 de dezembro de 2008 at 01:26

    [i]”O homem é uma icógnita”

    vc tem razaum moço!!!
    as vezes nem eu me entendo…
    desisti de montar meu quebra-cabeça!!!!rs.

    [red]s2


Deixe um comentário

