Leonardo’s Blog. My own!

Pq somos fúteis, hipócritas e pecadores!?

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 21 de novembro de 2008

A futilidade é uma desgraça!

A futilidade é uma desgraça!

Já percebeu, tudo que desejamos é complicado? Nada é fácil…Sempre queremos o que é impossível! Affz, somos tão idiotas, isso sim. O que temos nunca nos satisfaz e o quanto mais temos, mais queremos. Mas então pra que tanto complexo? Minha melhor conclusão é que somos fielmente insaciáveis. Ai, o ser humano!!! Pois é gente, andava conversando com um amigo, que tem uma mente complexadamente diferente, prestando a atenção nos argumentos dele, percebi que não há resposta e maneira certa de viver e em cada momento de nossas vidas, vamos absorvendo pouco a pouco a nossa própria filosofia e construindo a nossa cultura baseada com o que descobrimos com as experiências que vivemos por si msm.

Como eu já andei dizendo, esse ano não foi muito satisfatório, mas houve algumas realizações, graças a Deus, era o mínimo…Bom, hoje em dia sou esquisitamente anormal…Mas é, criei uma cultura absorvida de uma forma que me deixa viver bem, nada me atinge tão fácil, eu posso parecer sentimentalista, como dizem por ai e por aqui…Mas eu tenho sido frio e só tenho me comovido com as coisas à prova de tudo. Não sou tão “fresco” o quanto pareço, tudo isso é só charme.

Eu tenho é vontade de ser comediante, pq tudo que está a minha volta é satirizado, pelo meu sarcasmo. Mas quem sou eu pra me achar tão superior. Hehehe… Bom ao menos, levo na boa e fico tranquilo. Será? Eu sou um cara cheio de sonhos e desejos incontroláveis, tenho sido positivo, mas está complicado da msm forma. Meus amigos tem me deixado com a mente mais aberta, uma dia desses eu cismei que era cristão…Só por causa de um convencimento, de uma simples conversa, mas percebi que estaria sendo muito hipócrita, pq não dá pra seguir regras tão rígidas no mundo em que vivemos…É tbm sou um pecador, mas não que eu queira, é pq isso é mais forte do que EU! Ah, que fútil!

Hahaha, tire suas conclusões amigos, pense melhor no seu modo de vida e em como vc vai se sentir com cada atitude e pensamento. Mas o que importa é ser feliz e com cuidado, nada de aloprações. E deixem de ser maus-caráters do “OLHO JUNTO”! Um forte abraço e um perfeito fds*, festas pra CARALHOOO!!!

C ya babies! Leonardo C. (O Léozitowww)

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Thaty said, on 21 de novembro de 2008 at 21:43

    Presuntinho, meu amor… 2008 não foi lá mto positivo pras pessoas.. Mas enfim, 2009 tá ai…
    Não podemos aloprar nem um pouquinho??? =)
    Adorei seu texto, nao sabia que escrevia tao bem.
    Saudades
    bjs

  2. Larissa Siqueira said, on 21 de novembro de 2008 at 23:37

    Leozitow queridoww….cultura é uma coisa que não acaba…se não pra vc, deveria ser.
    Eu pelo menos busco absrover tudo que eu acho correto e me faz bem de cada cultura que eu estudo. A-DO-RO!..rs*
    As pessoas são sujas mesmo. Eu sou super católica, apesar das merdas feitas e desse jeito “FODA-SE O MUNDO EU NAUM ME CHAMO RAIMUNDO”, eu sigo e obedeço algumas regras cabiveis a minha concordancia com a religião. Enfim, temos que nos apegar a algo, a um ser superior, se não já era mermão!
    rs*
    Sem muuito o que falar hj amor, to meio down :/
    Vou comer pizza agora e dps assistir Gossip Girl 3º episodio que eu perdi anteontem…hihihihih

    Love u meu xuxu!

    xoxo


Deixe um comentário

