Leonardo’s Blog. My own!

2008 Para mim, foi uma merda e o sarcásmo é a salvação.

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 20 de novembro de 2008
Passagens da Vida...

Passagens da Vida...

Esse ano, foi o ANO, PQP! Sinceramente, foi pra pior, mas dei algumas “safadas”. Me arrisquei com coisas novas, atitudes impensadas e besteiras que jamais ousaria cometer (mesmo assim cometi). Bom, ao menos foi um ano que em seguido do anterior, foi tempo de conhecer “PESSOAS”, demais e demais pessoas, de diversos tipos, acreditem, de diferentes filosofias de vida. É, caros leitores, eu sou “sociável”, digamos “popular”… É verdade tenho uma facilidade incrível de fazer “supostas amizades”, algumas realmente valeram e vale a pena, outras apenas para me cegar ou me fazer enxergar melhor o mundo animal racional, aaah, os irracionais também, coitadinhos…Amo meus bixinhos de estimação, lembrando que só possuo um cão, vira-latas, os outros são adotados, dos amigos, até mesmo os passárinhos que aparecem na janela do meu quarto (malditos pombos). Sabe pessoas, eu passei muitos “conflitos interior” e “necessidades especiais” durante esse ano par-08…Voltando ao assunto, ano passado foi fabuloso, arrasei!(gíria gay) Eu simplesmente estava em mudanças drásticas e no caminho de ascenção, mas como não dei o devido valor deixei ir tudo por água abaixo, isso justo a imaturidade, que ainda prevalece, mesmo me sentindo o máximo achando-me o filósofo (affz, desce do salto, beesha!). Hehehe, continuando…Entrei nesse novo ano, com o pé esquerdo e o mau-humor da porra*, com direito a briguinhas, aborrecimentos e insônia, daí seguindo-se com a falta do dinheiro, de firmeza e de companheirismo, onde entra em cena, novas coisas e pessoas, mas não fica bem por ai…

Fui achando que era só um mal começo, que tudo iria se reverter derrepente, com a vinda do carnaval tudo seria à mil-maravilhas e que iria ter um conteúdo, um contexto brilhante e apaixonante. É, isso era mera ilusão, normal, sempre fui sonhador me deixei iludir por diversas coisas, não só com pessoas mais com a vida também, que souberam me enganar direitinho, no entanto tenha certeza as palavras não são nada concreto. Nesse começou foi meio complicadinho, mas ao longo da jornada, fui me acostumando. Cada absurdo!

Até então, me recuperei de algumas frescuras, aprendi alguns novos conceitos, diminuí meus preconceitos, passei por algumas experiências que vão me fazer barganhar se tornar-me mesmo um milionário. Eu estou meio debochado, abusado e patético(sarcástico e irônico), ou sempre fui assim, e não mudei nada, só acrescentei? Eu creio que no meio disso tudo também há características boas. Só espero que as pessoas à minha volta me compreenda como um ser humano comum e complexado, mas que está tentando melhorar e renovar-se a cada instante.

Bom, agora estamos na reta final, falta um mês e alguns dias e eu estou contando em segundos pra essa merda ter um recomeço. E que seja dos bons! Mas lembrando, mesmo com tudo isso, não sou infeliz, tenho meus verdadeiros amigos e uma família que apesar de ser “buscapé” é a minha família, um aconchegante, nada sofiticado lar, saúde, sabedoria e ignorânicia de mãos dadas, uns “refúgios” e os meus sonhos (positividade).

Desejo que o próximo ano seja do CARALHO*(no bom sentido), para todos nós, Sabe pq “filho”? Pq tenho fé e sei que será firme e forte a nossa vontade. Felicidades, fortes abraços e maravilhosas emoções para todos!

Leonardo C. (O Lion)

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Larissa said, on 20 de novembro de 2008 at 14:47

    Ahhh! mas se vc reparar todo ano é uma merda, e o próximo sempre é pior (rs*. O ser humano é assim mesmo, são poucas as pessoas que entendem que o ano não foi ruim, que teve sim coisas ruins, mas para nos acrescentar sabedoria ou nos livrar de coisas que julgavamos boas, mas no fundo não faziam e nunca terão a capacidade de fazer. É isso amigo, POSITIVIDADE e 2009 será o ano das realizações para vc: emprego, faculdade, amor, amizades (novas e VELHAS principalmente tá?!..rs) e muita auto-estima para o senhor.

    To aguardando o próximo post ansiosamente tá!?

    xoxo,
    Gossip girl
    😉


Deixe um comentário

