Leonardo’s Blog. My own!

Starting by myself…

Posted in Uncategorized by leonardocruz18 on 19 de novembro de 2008
LIFE IS GREAT!

LIFE IS GREAT!

Boa tarde, meu nome é Leonardo Cruz, as pessoas me conhecem de diversas maneiras, às vezes nem eu mesmo sei identificar a minha própria personalidade, mas acho que é algum tipo de adaptação interpessoal…Alguns me conhecem como, Léozinho, Bolinha, Presuntinho, Lion, Boca, entres outros que prefiro não mencionar, até de “depravado animalesco” já fui chamado. Sabe lá Deus o por que…

Mas então, nos últimos dias tenho sentido minha mente bloqueada, estagnada por motivos de ignorâncias e futilidades, até então com algumas críticas pessoais e alguns toques amigáveis, voltei à ativa. Tentando pensar, filosofar, descobrir tudo a minha volta com base nos diversos conceitos da humanidade, descobri que sou bastante confuso e complicado, mas na verdade, tudo isso poderia ser bem simples se eu quisesse, mas diz ai, quem não gosta de um drama, de conflitos pessoais?

Mudanças de fases, emoções à flor da pele, pensamentos desvairados e tudo isso totalmente sóbrio, apenas embriagado pelo simples desejo de querer ser algo bom e exagerado. Normalmente, ser comum é bem complicado, daí os conflitos, por exemplo usamos nossos sub-nicks do MSN e frases no orkut para mostrar aos contatos algumas de nossas reflexões, eu postei uma frase esses dias, “Eu também preciso ir ao banheiro.”, até que toda ação necessáriamente tem uma reação e foi quando uma amiga disse, “Eu também, ou seja, todos nós!”. Sabe quando paramos e pensamos, batendo com a mão na testa, “Nossa, o quão estúpido eu sou!”…Pois então, foi momento pra isso…Querendo ser excepcional e original nos dias de hoje, é complicado, tudo que dizemos ou fazemos já foi dito e feito. Simples ou complicado? Já ai, vária de pessoa.

Custei para voltar a racíocinar e sentir-me à vontade para dizer o que penso, estou numa fase da vida que preciso entender cada passo e detalhe, é a minha busca do auto-conhecimento e sabedoria. Mas estou ai, tentando mostrar intelectualidade, mesmo com milhões de erros ortográficos. Espero não deixá-los confusos com minhas “deixas” aqui no blog, mas estou me desenvolvendo, me transformando a cada novo dia. Quem me conhece, em qualquer uma das personalidades vistas, sabe que no fundo sou de bom coração e de prontidão com o bem estar de todos, mas sou humano e comum, sempre dando passos em falsos e errados, mas reconhecendo e voltando atrás…Eu gostaria que todos os meus amigos e as outras demais pessoas tentassem entender o que uma pessoa normal como eu tenta sobreviver afinal somo todos iguais mesmo com nossas diferenças.

Acho que vou parar por aqui hoje, porque devo estar ficando totalmente desnorteado e voltando à idiotice alheia, bom, eu espero que todos leiam e gostem, é um começo simples, cheio de temores e vírgulas desnecessárias, mas enfim meu pensamento agarrado por minutos. Vocês brevemente verão como não sou tão comum, totalmente humano e complicado. Até mais, amigos e leitores. Um grande abraço.

Leonardo C.

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Paola Fernanda said, on 19 de novembro de 2008 at 20:59

    Caraca garoto, EU AMO VOCÊ! Você é o CARA.

  2. lipee said, on 20 de novembro de 2008 at 03:12

    seeentimental eu soooou!!

    mas tah certo em tudo isso!

  3. Larissa said, on 20 de novembro de 2008 at 14:38

    Amiiiigo, esqueceu de mencionar que pra mim vc é o “LEOZITOWWW” 😉
    Simplesmente AMEI o post, já estou até sentindo que o blog vai ser um sucesso e com certeza marcarei presença sempre que puder aqui!
    Vc é lindo, único e MUITO especial. e com esse jeitinho preguiçoso, amigo e confuso, conquistou infinitamente o meu coração. Temos POUCA coisa em comum, e acho que é isso que nos fez tão amigos assim (eu tão cara de pau e escraxada e vc tão timido e cuidadoso com cada coisa que diz ou que faz).
    Não vou escrever muito não porque aionda tem o post de hoje pra ler e obviamente irei comentar.
    Ah! não se importa com os erros de portugues não, é a prática que nos leva à perfeição, sempre que possível, releia seus textos 2 ou 3 vezes depois de postar e minimizados na tela do PC o GOOGLE, pra vc verificar palavras certas ou não e o msn pra vc consultar amigas inteligente como eu (patético..hauahaha). Só uma dicazinha 😉

    Bjos LeozitoooooW

  4. Theux said, on 20 de novembro de 2008 at 20:15

    Sentimentaaal eu Sou [2]

    Concordo com Lipe, Mas Cara… Vc Eh Isso !
    O Descomplicado já faz parte do Passado.
    A Complexidade passou a Virar “quase uma Qualidade” !
    E isso vc tem de sobras meu Brother !

    Gostei do Blog, fique certo que serei mais um Leitor !
    Abraços !

  5. kelly said, on 20 de novembro de 2008 at 20:28

    Um ótimo começo…
    a muito tempo não me sentia tão próxima de você,
    lendo seu blog,matei um pouco da saudade!!!!

    s2

  6. will said, on 22 de novembro de 2008 at 18:08

    olha, de cara qndo eu vi a britney eu ja gostei do blog sem ler depoisque li adorei, leo vc arrasou bixsaaaaaaaaa

  7. Emília said, on 23 de novembro de 2008 at 21:39

    Amigo, adorei o que vc escreveu! Tenha certeza de que acompanharei regularmente o seu blog, é só vc me avisar quando postar texto novo…

    Beijos de alguém que o conhece desde 1997, quando ainda éramos crianças preocupadas em não serem trancados pelo lado de fora na Cidadezinha do Iate…


Deixe um comentário

